Sementes Basso 2

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
assine 123
banner5

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Assine 4

notícias

06.12.2017 | MERCADO - por Cepea/Esalq

Indicador do arroz sobe com recuo vendedor

Em novembro a elevação foi de 1,25%

O clima satisfatório dos últimos dias, que levou boa parte dos orizicultores a avançar com o semeio da safra 2017/18, reduzindo a disponibilidade de lotes, e a boa demanda elevaram os preços do casca no Rio Grande do Sul – apenas produtores com necessidade de “fazer caixa” disponibilizaram o produto no mercado spot.

O Indicador Esalq/Senar-RS, 58% grãos inteiros, subiu 0,24% de 28 de novembro a 5 de dezembro, fechando a R$ 37,41/saca de 50 kg nessa terça-feira. Em novembro a elevação foi de 1,25%.




Enviar notícia para um amigo

comentários (3)

06/12/2017 - flavio evandro (Santa Maria - RS)
Conversa mole... Os preços seguem parados que nem agua de poço lá na fronteira-oeste... É uma briga para vender arroz depositado... puro blá blá blá...
07/12/2017 - Antonio Paulo (Três Cachoeiras - RS)
Na venda de arroz beneficiado também tudo parado. Não existe pressão por parte do comprador em fazer posição de compra, pois estão em época de vender produtos sazionais. Arroz agora já era até março....como diz o Sr. Flavio....puro blá blá blá....
07/12/2017 - Eduardo Farias (Camaquã - RS)
Verdade Sr. Flávio. No mercado de Norte e Nordeste, os preços não sobem, e muito pelo contrário, estão com viés de baixa. Não dá para entender a lógica do nosso mercado orizícola, pois as empresas dizem que estão com preços caros na compra de matéria prima, porém vendem a preços que não fecham as contas o beneficiado..... Cada um pensando no seu próprio umbigo e nem ai para a cadeia como um todo...uma triste realidade !!!!!

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2017 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio