Abertura da Colheita do Arroz

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
news
Assine 5

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos

notícias

25.10.2020 | GENTE - por Planeta Arroz

Setor arrozeiro lamenta a perda de Alexandre Selk

Empresário atuava em Pelotas há 38 anos e era trader da Euricom e diretor da Risoy Corretora

imagem Selk: atuação no mundo arrozeiro e apaixonado por tênis Foto: Divulgação

O setor arrozeiro lamentou a perda, neste sábado, 24, do empresário Alexandre Selk, que faleceu vítima de um infarto do miocárdio durante uma partida de tênis, em Pelotas (RS). Selk tinha 62 anos e já havia passado por angioplastia. Alexandre Selk é personagem conhecido no meio arrozeiro pela sua destacada atuação como diretor da Risoy Corretora e também como trader da Euricom, empresa especializada na importação de grãos especiais e na exportação de arroz. “Foi uma perda precoce, que abalou a todos no setor industrial”, revelou o diretor-executivo do Sindarroz-RS, Tiago Barata.

Há quase dois meses sentiu-se mal em Porto Alegre e o médico recomendou que evitasse esforços por 30 dias. A notícia do falecimento comoveu os meios sociais, esportivos e empresariais da Zona Sul. Na quarta-feira fez meia-hora de treino de tênis, esporte pelo qual era apaixonado, e sentiu-se muito bem. No sábado, pela manhã, saiu antes do final da partida com amigos por sentir-se cansado.

Foi levado ao hospital da Unimed, em Pelotas, onde entrou caminhando, depois de ter feito uma ligação para a esposa. Mas, teve duas paradas cardíacas e faleceu. Engenheiro químico, foi sócio da Biogran, empresa de adubo organo mineral. Casado, deixa a esposa Renata e filhos. Ele foi presidente por algumas gestões do Parque Tênis Clube (PTC) em Pelotas.


Enviar notícia para um amigo

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2020 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio