Facebook

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
news
assine 3

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Assine 4

notícias

17.10.2019 | ENTIDADES - por Irga

Irga revisa projetos do Planejamento Estratégico

O objetivo do encontro foi realizar uma análise revisional do PE, aprovado pelo Conselho Deliberativo do Irga em novembro passado

imagem Servidores analisaram os projetos do Planejamento Estratégico Foto: Divulgação/Irga

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) promoveu nesta semana mais um encontro para debater o seu Planejamento Estratégico. As reuniões ocorreram na sede administrativa, em Porto Alegre, na quarta (16) e quinta-feira (17). Planejamento Estratégico (PE) é uma ferramenta de gestão, voltada para melhorar os processos, obter resultados propostos e desenvolvimento e satisfação das pessoas envolvidas.

“Obtivemos uma interessante representatividade dos colaboradores que atuam nos eixos estruturantes do Planejamento Estratégico: Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Comunicação, Pesquisa, Extensão, Mercado e Gestão”, afirma o consultor Luis Antonio Valente, que coordenou os trabalhos.

O objetivo do encontro foi realizar uma análise revisional do PE, aprovado pelo Conselho Deliberativo do Irga em novembro do ano passado. Para tanto, os participantes discutiram Missão, Visão e Princípios do Irga, que foram revisados, assim como debate e escolha de modelo do Mapa Estratégico.

Na reunião ocorreu também a escolha dos líderes dos Eixos Estruturantes, que terão a missão de definir os responsáveis pelo Projeto Estratégico. Por fim, foi elaborado um Cronograma de Ações que indicam as próximas atividades a serem realizadas no PE. A partir de novembro devem ser organizadas reuniões e visitas que objetivam divulgação, sensibilização e envolvimento dos colaboradores com referência ao PE do Irga. Essas reuniões e visitas ocorrerão na sede, Estação Experimental de Cachoeirinha (EEA) e nas seis Coordenadorias Regionais da autarquia.




Enviar notícia para um amigo

comentários (1)

19/10/2019 - Carlos Azambuja (Camaquã - RS)
Deveriam começar o PE pelo setor de divulgação, ....não divulgar pesquisas mal feitas e com tendência de influenciar a indústria, sempre ávida por ''super produção'' e ao mesmo tempo ''quem'' recolhe a taxa CDO de importância capital para a entidade!! ...E o produtor, IRGA ?...pesquisas mais avançadas ?...Não está na hora de avançar no tempo ?...a mesmice de décadas cansa!!

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2019 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio