Facebook

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
news
assine 3

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Assine 4

notícias

23.06.2019 | ARROZ - por Karine Menoncin/Amanhã

A receita para se manter no mercado há quase um século

Estratégia da Tio João soma variedade e qualidade

imagem Josapar: casa do arroz Tio João

 Pressionado pelo grande número de marcas concorrentes no mercado, o arroz Tio João teve uma decisão ousada para não ser substituído na cesta básica: entregar um produto só com grãos nobres. E mesmo diante de uma das piores safras de arroz, a Josapar – companhia nascida em 1922 e que detém a marca Tio João – teve um lucro líquido de R$ 30,3 milhões em 2018, valor 19,7% superior ao resultado alcançado no ano anterior (R$ 25.3 milhões). A grife garantiu pelo 21º ano consecutivo o título de mais lembrada na categoria Arroz do Top of Mind, pesquisa de lembrança de marcas mais tradicional do jornalismo econômico brasileiro, publicada pela revista Amanhã.




Enviar notícia para um amigo

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2019 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio