Sementes Basso 3

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
news
Facebook

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Assine 4

notícias

07.11.2018 | INICIATIVA - por Cooperja

Cooperja participa do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas

A organização ficou por conta do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - Sescoop

imagem Mulheres cooperativistas ampliam os horizontes em encontro Foto: Divulgação

O 15º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, aconteceu entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina. A Cooperja participou do evento com um grupo de associadas, que fazem parte da nova Formação do Núcleo de Feminino de Serra da Pedra, assim como, algumas moradoras das localidades de Quarta Linha, Terra de Areia, Sombrio e Santa Rosa do Sul. O tema foi: “Felicidade, bem-estar & qualidade de vida” e, a organização ficou por conta do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). Estavam presentes 600 pessoas entre líderes, cooperadas, esposas de cooperados e colaboradoras de 18 cooperativas registradas na Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), além de dirigentes e lideranças.

Assim como explica a assessoria de imprensa da Ocesc, “neste ano, aconteceu a primeira edição do Encontro reformulado em modelo de rodízio, o que possibilita a participação das cooperativas a cada dois anos, visando que todas estejam inseridas no evento. Nesta edição participaram a Ailos, Aurora, Cersul, Coopervil, Cootravale, Cooperitaipu, Cooperja, Copercampos, Cooperalfa, Cooperserra, Fecoagro, Frutas de Ouro, Sanjo, Sicoob Vale do Vinho, Sicoob Oestecredi, Sicoob Credivale, Sicoob Creditapiranga e Sicoob MaxiCrédito”.

A programação do Encontro no primeiro dia contou com a palestra “Na Medida do Possível” com Fernando Rocha, “Engajamento e empoderamento – a alma do cooperativismo” com a professora Maria Flávia Basto e “A arte de encantar-se e encantar as pessoas” com a jornalista Laine Valgas e Affonso Kulevicz. O segundo dia seguiu com as palestras “Empreendedorismo feminino – um case de sucesso”, com a produtora rural Marlene Kaiut e “A protagonista”, com o especialista em liderança e motivação Márcio Mâncio.




Enviar notícia para um amigo

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2018 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio