Sementes Basso 3

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
news
Facebook

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Assine 4

notícias

12.04.2018 | EXPORTAçãO - por Planeta Arroz

Canadá poderá importar arroz orgânico de Nova Santa Rita

Prefeitura Municipal deve participar de feira no Canadá para promover o grão produzido sem defensivos agroquímicos

A Prefeitura de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, pretende promover a aproximação dos produtores de arroz orgânico do município de importadores canadenses. A oportunidade surgiu durante a participação da prefeita Margarete Ferretti de um congresso na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, na última semana. Ela se aproximou de agentes políticos e executivos dos canadenses que a convidaram para divulgar os recursos do município em uma feira de negócios naquele país. 

“A oportunidade de participarmos de uma feira no Canadá em maio nos permitiria promover os produtos diferenciais que temos, e podemo levar o arroz produzido pela Cooperativa de Produção Agropecuária de Nova Santa Rita Coopan) para a América do Norte", resume.

A expectativa da prefeita, é que a divulgação do Município em evento internacional resulte também na atração de investimentos. “Contatamos empresários e informamos sobre o espaço para novos negócios na cidade”, revela. O congresso que contou comparticipação de políticos, empresários e artistas abordou temas relacionados a tecnologia e gestão pública. Os produtores de arroz orgânico participaram recentemente de uma conferência internacional em Porto Alegre, RS, na qual puderam trocar experiências e se aproximar de rizicultores que utilizam o sistema de todo o mundo. 




Enviar notícia para um amigo

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

Todos os direitos reservados - Copyright 2018 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio